quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Como ganhei meu papai e minha mamãe !!!

Olá amiguinhos ... Fim de ano festas muita correria andei um pouco sem tempo para entrar aqui para postar mas aqui estou de volta ... rsrsrs....

Hoje vou falar um pouquinho de mim .....

Bom o que vou falar para alguns será novidade para outros que me conhecem no Facebook não mas vamos ao post...

Como sabem eu sou infantilista tenho atualmente 30 anos mas sou  uma adult baby minha idade de baby e de 2 aninhos eu tenho um namorado que estamos juntos a pouco mais de 4 anos. Sou uma baby que tem um daddy e uma mommy os quais amo muito e eles me amam, meu daddy é meu namorado e ele é meu primo também minha mommy é minha prima nos conhecemos desde criança por sermos primos.

Meu daddy namorado tem 31 anos e temos duas filhas uma com 2 aninhos e outra com 4 aninhos, ele sempre aceitou o meu jeito manhoso e infantil de ser que é involuntário simplesmente sou assim então quando contei que era infantilista não foi nem uma surpresa já que ele sempre soube que eu gostava e usava coisas de baby como chupeta e paninho e coisinhas de higiene, só o que disse a isso eu já tinha notado só não sabia que o nome era infantilismo e assim ele se tornou meu daddy o que já era antes mesmo de chegarmos a conversar porque sempre me cuidou como uma filha além de namorada e eu o chamava de papai a muito tempo já e ele sempre me chamou de bebê.

Minha mommy tem 36 anos e somos primas desde criança ela por ser mais velha que eu sempre foi muito protetora comigo e sempre chamei ela de mãe e ela me chamava de filha  ou de bebê. E assim  como meu namorado sempre entendeu esse meu jeito diferente de ser  até que chegou num ponto que me abri com ela eu sentia a necessidade de conversar de expor meus conflitos  e pensei assim quem melhor que ela que sempre me entendeu e me apoiou e assim como meu namorado ela disse que já imaginava mas não sabia o nome  e após isso ela veio a se tornar minha mommy.

Nós três e minhas filhas formamos uma família moramos juntos na minha casa moram mais 4 pessoas mas elas não sabem nada sobre o infantilismo embora saibam que sou como disse manhosa e infantil e me aceitam assim por ser natural o pessoal de casa sabe do meu habito de chupar o dedo e que uso produtos de bebê para higiene pessoal mas fora isso nada mais sabem.

Bom pessoal espero ter conseguido contar um pouco sobre mim e  minha mommy e meu daddy  mesmo que de uma forma bem resumida porque se não esse post não teria fim... rsrsrs....


Até o proximo post.

Beijinhos da Baby Mila.!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário